sábado, 22 de março de 2008

MATCH OFICIAL ... Pensilvania aqui vou EU !!!!

You know what ???? FECHEI com minha familia.... Yes, estou mega satisfeita !!!!
Recebi o email da cultural care dia 18/03 dizendo que a familia queria fechar comigo.. e aceitei !!!! embarco dia 22/06/2008 e chego em NYC em 23/06/2008 e chego na familia em 27/06/2008. Fiquei mega feliz, poxa !!!! quem esta preenchendo o dossie, quem ainda esta só procurando e pesquisando informações na internet ou quem até ja entregou o dossie e esta esperando por um contato sabe como isso é importante. Sei que ainda tenho o meu visto pela frente e que ele é o fator determinante pra minha viajem, mas pra falar a verdade não estou preocupada com ele, tenho total certeza que ele sera concedido !!!! prefiro nao ser pessimista !!!!
Parece que foi ontem que decidir ser au pair e que estava pensando " Puxaaaa como vai demorar pra eu me inscrever e preencher todo aquele dossie CHATOOOO e como será desgastante procurar familias" ... e hj me deparo com todos esses obstaculos superados, até a ligação que é o terror de toda au pair eu adorei... Acho que a melhor experiencia EVER foi falar com a minha host pelo tel... e sugiro que todas que ainda nao tiveram sua ligação que relaxem... é mega legal e divertido..., acho que a ligação e o entendimento é 90% do fator para fechar ou não... Minha host foi mega sincera (pelo menos pareceu), disso sobre a casa, sobre o que ela gosta ou não, deixou tudo em pratos limpos... e achei legal !!! o fato de ter meu inglês elogiado tbm me ajudou mto !!! ela entendeu tudo que eu disse !!!! então foi otimo !!! amei de verdade falar com eles por tel, e espero falar MTO mais vezes !!!!
Em relação a cidade, fica a 1 hora e meia de NYC e 1 hora da Filadelfia !!!! eles tem casa de praia em New Jersey e me disseram que adoram lá, sempre passam feriados e finais de semanas la no summertime !!!! a casa é gigante (6 quartos)... As crianças vao pra escola so a Baby de 10 months que não, terei carro só pra mim e NO CURFEW... Ha uma serie de faculdades lá e minha host disse que ira me ajudar a procurar cursos...
Enfim... acho que tudo esta caminhando very well ... Aqui no Brasil meus pais, em especial minha mãe ainda esta meio assim... desconfiando, meio que não acreditando que realmente irei embarcar... meus irmãos vibram e meu pai fala mto pouco sobre tudo !!!! é realmente triste saber que vou ficar 1 ou talvés 2 anos sem ver ninguém... (sim, quero mto estender o programa). Mas por outro lado será uma experiencia unica pra mim.
Essa semana vou pesquisar malas de viajem e vou começar a comprar algumas coisas que quero levar... mas sei que ainda tenho tempo de sobre pra pensar no que levar !!!!
Bom... é isso !!!! vou fincando por aqui !!!! hoje é sabado, amanha é páscoa e irei pra chacara da minha cunhada ficar com meus irmaos, pois meus pais estão viajando...
quinta feira (20/03) foi aniver do André, meu amigo da faculdade e fomos no Sta Aldeia... sem palavras pra dizer quão especial foi !!!! fiz uma coisa que estava querendo fazer a séculos... hauhauahuahauhaua não me arrependoooooooooo NEM um pouco... rsrsrsrs, ao contrário.... I LOVED IT mas enfim... nem tudo posso escrever aqui !!!! huahauhauahauhaauh
Quando tiver outra novidade passarei aqui e contarei...

Paula

13 comentários:

Nala disse...

Oieee!!!

Nooooossa como vc foi rápida!!! Que benção hein!!! PARABÉNSSSS!! pela family!!!!!

Beijinhossss

Marina disse...

Oii Ana Paula!!!
Parabéns OFICIALMENTE pela family!!!!rs
Já tinha colocado no meu blog antes sobre vc fechar mas não sabia que ainda não era oficial!!!rs
Feliz Páscoa e boa semana pra vc!!!
Beijosssssss


http://marina1903.spaces.live.com

Lú Poroli disse...

Paulaaaaaaaaaaaaaa estou muito mais muito feliz por você amiga :) que bom viu :) e o visto será concedido sim!!!!!! beijos ah e sobre os pais, acredito que todos são assim, aqui em casa é a mesma coisa e minha mãe fica falando q perdi meu emprego por isso :/ mas enfim... beijosssssssss

Lú Poroli disse...

Paula menina pois é fui na CC hj, mas ainda falta responder uma coisinha de nada hehehe que é aquela parte do application que coloca as horas com crianças e tals... nem terminei isso pq hj fiz endoscopia e fiquei grog grog kkkkkkk dai fui lá levar tudo que já tava pronto pq eu já estava enlouquecendo com tantos papeis kkkkkk amanhã acho q nem vai dar pra ir lá, vou tentar ir na quarta levar esse!!! ui ui... quero ir junto com vc :P beijosssssss

Lú Poroli disse...

Menina entra no msn kkkk preciso tirar uma dúvida do app com vc :/ bjo

Lú Poroli disse...

ah ta te mando mais tarde ... :P

Michelle disse...

oi Ana que bom que esta tudo certo agora, parabéns e tudo de bom pra vc!
Espero que realmente dê tudo certo pra vc e vc seja muito feliz nesse ano ou dois que vc vai passar fora!
boa sorte em tudo

bjs

Lú Poroli disse...

Atualiza isso aqui ouxe hehehe coloquei embarque pra junho :P

Nani disse...

Ai fiquei super animadaa lendo seu post rsrsrs

o add seu blog tá?
To doida pra entregar meu application :)

Bjos e boa sorte!

Mari disse...

Parabens pelo match !!!

Muita sortee !!!

Bjs

Tatá disse...

Parabens viu!! e relaxa q o visto tah mto facil...eles tao concedendo pra todo mundo!! eu meu Pensilvania eh maravilhosa vc vai ve!!! beijaoo

Lú Poroli disse...

Paula receibi um e-mail da Cultural care q tem um depoimento seu ehhehe :P meninaaaaaa lembra da family q te falei que quer q eu vá em agosto? ela vai me ligar pow, mas na verdade eu queria ir antes... ainda não estou on line, ela é da CC mas tava no gap... ai ai... menina tô p. da vida, perdi meu hd e consequentemente várias fotos :( menina teu blog tá lindo.. to doida pra mudar o meu mas nem sei usar tanto kkkk como coloca imagem lá em cima hein? queria deixar o meu mais a minha cara!!! beijosssssssss

Anônimo disse...

Aprendi muito