terça-feira, 18 de março de 2008

Meu 1º MATCH e minha 1º LIGAÇÃO

Bom... nem preciso dizer como fiquei ansiosa quando abri minha caixa e minha host tinha mandado um email dizendo que me ligaria as 17:00 no sabado... Deus do céu, lá vai eu com TODO meu inglês me preparar para falar com a mulher... Gente tremia tanto... fiquei MEGA nervosa... mas foi tranquilo, ela falava bem devagar, entendi TUDO... nos falamos quase 2 horas... isso mesmo, tive ingles pra mais de metro... rsrsrsrs... Mas dai, venho a frase que não quer CALAR... Vc gostaria de falar com nossa atual au pair, da ALEMANHA ... e lógico que aceitei... O nome dela é olga, e ela é uma GRAÇA de pessoa... mega meiga... mas nao entendia P@#$ que a menina falava, imagina eu, ouvindo uma alemã falar em inglês... Deus do céu... Mas no final das contas deu tudo certo... ela me falou mta coisa legal sobre a Familia e sobre as kids... não vou colocar mta informação deles aqui pq ainda não fechamos... então vou esperar pra ter certeza e depois coloco as informações principais da familia aqui...
Ontem a au pair me mandou um email dizendo que a familia me adorou e tal, aproveitou pra me mandar mais fotos da casa, do meu banheiro e do meu quarto... minha host tbm me escreveu dizendo coisas mega bacanas... VAMOS ESPERAR NÉ...
To me sentindo super confortavel com essa familia... acho que vai rolar...

Pra quem esta entregando o dossie, vai fundo meninas, pra mim aconteceu tudo mto rápido, entreguei meu dossie pela CC numa terça feira, na outra semana tinha recebido minha senha e na mesma semana essa familia me contatou e ja me ligaram, tudo em menos de 2 semanas...

Bom... mais novidades venho postar pra vocês... Bjus a todas...

Paula

5 comentários:

Lú Poroli disse...

Feliz demais por tuuuuuu :)vai dar tudo certo!!!! :)

Lú Poroli disse...

owwww valeu... ainda não entreguei não, ia terminar as fotos ontem, mas fiquei sem cabeça, vou entregar segunda sem falta... a médica assinou!!! beijos

Mari disse...

Olá !! Nossa que legal essa family !!!

Boa sorte pra vc !!
Assim que fechar vem nos contar hein !! \0/

Beijo grande !
Tudo de bom !

Hanna Campes disse...

É isso ai Ana!!!
3 kids.... vamos suar a camisa hein... ehhehe
mas vai dar tudo certo!
fico feliz por seu processo ter sido tão rápido... eh bem melhor assim...
Bjokas :o)

Marina disse...

Parabéns!!!
Nossa Paula, nem sei oq te dizer de tão feliz e surpresa que estou com suas notícias!!!
Parabéns meeesmo e espero que TUDO continue dando certo pra vc!!!!
Beijossssss