terça-feira, 11 de março de 2008

Recebi meu login e senha... haaaaaaaa

Putz... to mega feliz.... hj entrei no meu email e la estava minha senha e meu login pra acessar a intranet... Agora estou definitivamente on line.... haaaaaaaaaaaaaaa nem boto fé ainda... Nessa ultima semana aconteceram uma série de coisas... voltei ao trabalho... correria com a agencia... coraçãozinho apertado, enfim...

Mas estou feliz, afinal não foi pra isso que fiz toda aquela correria????

Só passei rapidinho pra falar isso... finalmente posso esperar uma host family entrar em contato comigo...

Bom... mudei o template... afinal nunca estou satisfeita com a cara do blog...

bjus meninas...

10 comentários:

Nala disse...

Oie!!!

Ai esse momento é muito especial mesmo!! Parece que ganhamos o mundo!!! Parabéns!!!!!

Bjs

Marina disse...

Ola!!
Parabéns Ana Paula!!!
Agora é só esperar as famílias "tranquilamente", neh???hahaha
Beijoss

Mari disse...

Ahhh que bom !!!
Parabens !!!

Logo logo sua familia "perfeita" vai aparecer !! Prepare-se !! hahha

Beijoo
Mari

Lú Poroli disse...

Paula fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog, feliz demais por você, agora pensa direitinho com relação a essa família é muita criança hehehe e recém nascido vai ser pau, mas enfim, veja os prós e contras e faça uma escolha que seja bom pra você... hosmother é casa é lasca mesmo hehehe beijossssss :)

Michelle disse...

aiiii que bom! To feliz por vc Paula, agora vamos esperar, tenho certeza que logo logo vc vai estar recebendo ligações e fazendo o match perfeito!
bjs

Daniela disse...

Monstra, horrorosa!!!
Depois eu vejo seu blog com calma em casa, pq acabei de ver sua msg no meu e agora estou no trampo...
Mas vlw pelo recadinho!
Bjocas
Boa semana!

Hanna Campes disse...

ae Ana... fikei um tempinho sem entrar e vejo q agora vc estah definitivamente dentro do au pair... hehehe

parabéns... e q venham ótimas familias!!!

Good luck!

Bjokas :o)

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!
Parabéns (atrasado, né?)!!!
Mas to torcendo pra vc encontrar uma família bem especial!
Um beijão!

Lú Poroli disse...

Ainnnnnnnn Paula que nervosoooooo hehehehehe olha agendei meu visto pra 29/05 tô começando a ficar mais nervosa ainda kkkkkkkkk pense! acredito que na quarta ou quinta eu levo tudo na agência, só falta a parte do médico que é amanhã, torce pra ela assinar, hj tomei vacina antitetânica e meu braço tá doendo q só kkkkkkkkk :P tomara que a gente consiga ir na mesma data :) beijosssss qualquer coisa me diz!!!!

Lú Poroli disse...

Ah e vc gostou da family? tipo vc acha q ficaria feliz com eles?