terça-feira, 4 de março de 2008

Entreguei meu dossiê... ufaaaaa !!!!

Hoje fui na Cultural Care entregar meu dossie e pelo visto esta tudo ok... ela me disse que ira verificar tudo até sexta feira (07/03) e que se tiver tudo ok, encaminhara para Boston e entre 3º ou 4º feira da semana que vem já estou on line...
Nossa... nem acretido que acabei de responder tudo aqui... Fiz o teste psicológico na agencia e o teste de inglês tbm, a Priscila disse que meu inglês esta bom, mas tenho que procurar mais vocabulario...
Bom, terei que voltar lá essa semana pra poder entregar os cheques (da promoção) que peguei... Ruim dessa promoção é que nao terei o depósito reembolsavel quando voltar... Mas mesmo assim tah bom...
Bom só de pensar que me livrei de tudo aquilo de papel... nossa, foi como se tirassem uma bigorna das minhas costas !!!!! Como aquilo é chato de responder... cansativo, umas perguntas tudo igual que nem mais sabia o que responder... affffff...

Outra coisa, essa semana é minha ultima semana de férias no serviço, nhaaa... uma pena ja estava me acostumando a bundar... se bem que nas ultimas 4 semanas a unica coisa que fiz foi ficar preenchendo o dossie... rsrsrs... Acho que no resto dessa semana vou aproveitar mais sabe... fazer alguma coisa util... me destrair... passear um pouquinho mais. Mas mal entreguei a documentação ja quero ver familias me escrevendo e me ligando... rsrsrsrs...

Bom é isso... agora é esperar eu ficar on line, e ter meu MATCH... semana que vem se der tudo certo e se ja sair meu login e senha, venho aqui contar como foi... se bem que eu começo a trabalhar 2a feira, então nao sei se terei tempo pra fazer tudo isso que estou me propondo...

Enfim... bjs meninas, e pra quem ainda nao entregou o dossie, tenham fé... um dia ele chega no final... hauhauahauhauahauh sei que é dificil de acreditar mas ele chega.. rs...

5 comentários:

Hanna Campes disse...

ae Ana!!!
parabéns!!!
agora é soh esperar os contatos das familias...
qdo vc pretende ir viajar msm?

Bjokas :o)

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!
Alívio, hein?
Agora é só esperar!!!
(Como se fosse fácil fazer isso!)
E q apareça uma familia bem bacana pra vc!
Beijocas!

Tayla disse...

Haha..realmente é um alivio quando vc se livra daquela papelada toda! No começo pode ate ser divertido, mas depois é um saaaco! Mas essa é só a primeira etapa. Agora vem a 2° etapa, que é qd vc fica nervosa pra ficar online. Aí depois outra etapa, que é esperando a família. Depois é qd a familia marca pra falar por telefone...aaaaaaaa. E posso te falar que essa é a pior parte..aí sim vc vai ver o que é ficar nervosa, alegre, triste, anciosa...é tudo ao mesmo tempo! Aí depois que vc consegue a familia vem o nervosismo do temido visto! Rsrsrsrs... vivemos em constante nervosismo! Mas até que é legal..nunca vivemos isso, é algo diferente. Tudo novo! Ano novo, vida nova, com família nova num lugar novo! Amo muuuito tudo isso!
Boa sorte para nós!!!

Bjs!!

Nala disse...

Oie!!

Nossa quando terminamos é tão bom né?!!! Eu to quase lá...só falta as referências....mas vamos que vamos!!

Beijos

Marina disse...

Oi Ana!!!
Parabéns por ter entregue o application!!!
Pra mim falta pegar as referências que pedir pro "povo" preencher e tomar as vacinas e fazer o teste de tuberculina...
Mas é como vc disse, parece que não tem mais fim!!!!!
Dah até desespero de saber que tem que sentar na frente do computador pra ficar preenchendo aquele baaando de coisa!!!!hahah
Bom, te adicionei, ok???
E estou torcendo pro seu aceite chegar logo!!!
Beijosss

http://marina1903.spaces.live.com