segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Férias em UBATUBA...


Sim... Pra quem se interessa a viajem foi ótemaaa... sol todos os dias... calor... mta praia e mta piscina na colonia de férias.... Deu pra curtir bastante... tomar bastante sol, estou Preta e toda ardida... claro.


Comprei minhas havainas FLASH que tanto queria... São lindas, ruim foi o fato de uma concha ter cortado meu pé... aiiii que dor !!!! quase chorei rsrsrss....


O fato de estar na praia me fez esquecer um pouco da vida e da rotina... apesar de saber que tenho que voltar ao serviço em 10/03, me sinto melhor estando relaxada e me programando para minha viajem... alias meu aplication esta bem obrigada !!! rs.


Esta fotinho aqui quase morri pra tirar, pois atravessei a rodovia só pra ir até a beira do morro pegar esta vista maravilhosa do mar... rs, meu pai quase infartou.. ficava me gritando... Paula voltaaaaa !! hauhauaahau fora que vi um rato que puta merda... parecia um cachorro de tão grande, mas a vista valeu a pena..

Enfim, mudando um pouco de assunto, estava com mtas dificuldades pra conseguir achar um médico pra assinar o meu Physician's Health Evaluation, liguei para vários médicos do meu convenio, e ND dos FPD fazerem pra mim, dae como qualquer outro futura aupair... fui até uma comunidade e falei do meu TOTAL desespero quanto a isso... até que a LINDA da Mariana me disse que tinha passado pela mesmo situação e que em SP ao lado do hospital das Clinicas tem uma clinica exatamente pra pessoas que são intercambistas e que precisam de atestados e vacinas pra ir pra outro país, o telefone é (11) 3896-1400/1366. liguei lá, expliquei a situação e consegui agendar o meu para 29/02 as 14:00hs. O Melhor de tudo... DE GRAÇA ... Girls, quem nao tem convenio, ou quem tem es esta com as mesmas dificuldades aconselho a ligar lá e se informar...

Bom !!! sem mais, agora minha mãe esta indo pra casa da minha tia e vou ficar aqui somente pra poder ver se dou um up no meu application, pois dia 29, assim que sair do médico, vou até a agencia e entro TUDO....

Ahhhhh mais uma novidade SIM... Agendei meu visto para 19/05/2008 as 8:00 a.m, tendo em vista que quero embarcar em junho, agencia me instruiu a marcar pra ultima semana de maio... bom até lá tem um tempão ainda, mas é como sempre digo... o tempo passa e a gente nem vê... só espero que tudo de certo...

Até mais....

8 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!!!
Obrigada pelo "Linda"!!!!
Espero q vc resolva essa parte médica, assim como eu consegui resolver!
Um beijo!

~>Thamy <~ disse...

Simsim eu vou ser se Deus quiser =]
Eu fui na Agencia da CI: Central de Intercâmbio e escolhi a organização EurAuPair, conhece?
Intom por enquanto ainda estou respondendo, ta meio embassado as referencias e o medicOo. Mais meninaaaa q lugar é esse q vc colocou aiii =]] Amanha msm eu vou ligar la e saber, prq pra encontrar medico ta dificil!!!!
Ah vc ja fez a carta? eu gostaria de ver ainda nao sei direito o q escrever =/

Vlw florzinhaaaa
**Beijoksss**

Mari disse...

Olá !!!

Passando pra dizer que ta mto legal o blog !! Parabens pelas metas cumpridas no processo !!!

Boa sorte !!!

bjinhuss

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!
Seus comentários já tinham chegado!
É q sou meio lenta ainda com esse blog...rsrsrsrs
Mas vamos sim manter contato e qualquer coisa q precisar é só falar!
Beijão

Michelle disse...

oi Paula, que bom que vc já esta com quase tudo ok, pra entregar seu application!
Adorei as fotos, férias é a melhor coisa do mundo!
boa sorte
bjs

~>Thamy <~ disse...

É msm maior rapidinho pra marcar!!
Ah eu quero sim se vc puder me mandar eu vou ficar felixe =]]
é esse o e-mail:
tthamiss_loves@yahoo.com

Te cuida
Beijussss

Mari Patrocinio disse...

Boa sorte amanhã Ana!
Tomara q o médico preencha tudo direitinho! Comigo foi tranquilo, com certeza será c vc tb!
beijos!