domingo, 10 de fevereiro de 2008

Preenchendo o Application

Olá Meu povo... conforme título acima, estou preechendo o meu applicantio, pois estou aproveitando que estou de férias e vou ter apenas tempo pra isso agora... To achando MTO chato responder tudo isso, mas acho que vou conseguir entregar na agencia até dia 25/02... Esses são meus planos.
6º feira dia 08 foi um dia triste no serviço, A Sil foi desligada da empresa, fique mto chateada com tudo sabe... ela é uma pessoa especial pra mim... Mas tenho certeza que encontrará um emprego melhor !!! ela merece !!!!
Quanto ao carnaval... ufaaaaaaaaaaaaa !!!! me acabei... foi tudo de bom nessa vida, fui pra praia com minhas amigas do serviço e nos divertimos mto como de custume.
Alugamos uma casa na praia e descemos sabado e voltamos na terça feira, alias ha uma semana atrás estava lá...
Tiramos algumas fotos...








Enfim, nos divertimos bastante !!!!
Bom amanha vou até a agencia tirar algumas dúvidas do Application e fazer outras cositas mas !!!

o fato de estar de férias me anima mas também me deixa assustada... só retornarei a empresa em 10/03... nossa.... nem to acreditando !!! mas sei que me ligarão pra falar de cliente chatos... em todo caso, retornarei e trabalharei somente mais 3 meses... tem noção... quero ir em julho... amanha na agencia verificarei se ja terei de agendar visto essas coisas de acordo com a data da previsão do meu embarque...

Bom é isso, meu passaporte esta na minha mão, estou preenchendo o dossie e nao vejo a hora de me livrar disso logo e entregar a agencia !!!! em todo caso, continuarei na luta !!!
Estou animada hoje... semana que vem vou pra Ubatuba com minha mãe e posteriormente meu irmao e meu pai tbm irão pra ficar conosco o final de semana !!! quando voltar posto aqui algumas fotos da minha viajem... estou loca pra ir pra Itamambuca... essa praia é tudo de bãooooo....

bom acho que é isso... nada mais a declarar... Se cuidem... Fiquem com Deus !!!!

Paula

4 comentários:

Nala disse...

Olá!!!

Ai que bo q le meu bloguinho..rsrs então putz responder aquele application é mto chato mesmo...eu to indo pela APIA/ Experimento...é mais fácil que a CC pq é on line, mas mesmo assim é mto chato... já não sei mais o q responder sabe.....

Estou te add no meu blo para acompnhar o seu processo tb ok?!!

bjs

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!
Espero q te ajude!
Também te add no meu blog!
Eu não sei sobre os horários do hospital...a minha consulta foi hj às 13h, mas as duas vezes q liguei (uma para marcar e a outra p confirmar a consulta) foi pela manhã... vou tentar descobrir e te falo!
Vamos nos ajudando!!!
beijão

~>Thamy <~ disse...

Oieee Futura Au Pair
Tudo tranquilo??
Eu tbm estou nessa parte de responder o app hihiiii
Vou te add no meu blogs, ta
Sorrte pra nosss

**Beijoksss**

Tayla disse...

Olá! Também sou futura au pair \o/
Realmente, preencher esse app é muito chato.. depois que vc entrega é maior alivio, mas tbm começa a ansiedade do contato das familias.. rsrs...é nessa parte q eu tô... sou da apc..
boa sorte pra vc e muuita paciencia pra preencher seu app!
Bj!