domingo, 20 de janeiro de 2008

Ninguem merece domingo à noite !!!!

Hoje foi um dia atipico... escrevi isso num post dessas comunidades do orkut e me deu vontade de escrever aqui também !!!! dia estranho, vazio !!!! escutando o dia inteiro a mesma música !!!! o dia todo em casa, nem vi se já parou de chover !!!
Cansada de não fazer absolutamente nada!!!!
Fico pensando para um futuro distante, fazendo planos disso e daquilo, mas não consigo nem planejar o amanha... nem consigo fazer o que realmente tenho que fazer !!!
Enfim é estranho por exemplo eu ter um blog!!!! quem me conhece sabe que não tem nada a ver comigo... mas agora me deparo escrevendo minhas frustrações nele !!!
Mari foi pra praia e acabamos não nos vendo... semana que vem trabalho no sábado e meu irmao fica noivo no domingo e novamente nao a verei !!!! enfim, teremos de remarcar !!!!
Peguei meu passaporte semana passada, é do modelo novo, fiquei feliz por isso !!! um primeiro passo...
Na verdade estou cansada disso tudo, quero ir embora... quero fugir do Brasil... quero mudar minha vida logo, a rotina esta me matando... isso pq nem começou a facul... isso se começar, mas deixa pra lá !!!.... dia 11 de fevereiro estou de férias do serviço... isso me deixa mais animada, só volto em março !!! caracas.. março... esta logo ali... principalmente pq o carnaval já sera dentro de 2 semana,,, nossaa..... mto mto mto rápido TUDO... até assusta
Enfim, acho que é meu primeiro post na fossa... rsrsrs...
abaixo uma fotinha minha que gosto D+... foi uma viajem engraçadissima... e a foto monstra o quanto estou feliz...




Bom é isso...
Fiquem com Deus !!!!

Paula

6 comentários:

Michelle disse...

oi Ana acabei de descobrir o seu blog, li seu post e se me permite vou dar uma dica
Eu já estive num momento fossa, esse momento foi muito demorado, e eu pedi a Deus uma coisa que eu me arrependi depois, não pense no intercâmbio como uma fuga, as vezes até eu penso assim e é normal, mas pense nisso como um crescimento e amadurecimento pra vc, acredite se vc não é feliz onde vc esta, tente mudar sua situação pq as vezes os problemas vem atrás da gente onde quer que a gente esteja, e ai vc pode acabar mudando e ficar sendo infeliz em outro lugar tbm.
Vá mas pense como uma nova fase da sua vida, fase de enriquecimento e não de fuga dos pais ou da monotonia ou dos problemas sei lá
me adiciona, vou te adicionar e acompanhar sua trajetória ok
bjs

Mari disse...

Olá !!!

Parabens pelo blog !! Muito legal !!!

Concordo plenamente com seu post ... Acho q eh pq somos do mesmo signo !! rs

Boa sorte ai no teu processo !!

Te add aos meus favoritos la no blog, ok ?!?!

Kiss
Coop

Mari disse...

Oiii

Entao, eu tô indo +/- na mesma epoca q vc ... =D

Claro, vamos manter contato !!!

Se quiser, no meu blog tem meu perfil do orkut e msn ... me add !!!

Bjaooo

Michelle disse...

oi Ana, que bom que eu ajudei, olha só fiz um post sobre esse assunto, vc me lembrou de uma é poca da minha vida que eu tentei esquecer, ai resolvi falar sobre isso.
A inspiração do post foi vc, depois passa lá pra ver
já te adicionei ok
bjs

Tatá disse...

Oie Ana Paula...vlw por visitar meu blog!! num tem problema nenhum add naum!! pois eh to numa ansiedade viu...e vc jah escolheu agencia?

Hanna Campes disse...

oi Ana Paula... preencher o app realmente eh um tortura neh.... mas sem ele num dah pra gente ir pra lugar nehum... ehhehe

to indo como au pair tb pela CC/EF... e achei seu blog nos links de alguém....

vou te add noe meu blog ok?!

Bjokas e boa sorte com o app, qq dúvida pode me perguntar.....

Bjokas :o)