quinta-feira, 3 de abril de 2008

E que venha a entrevista do VISTO

Recebi da agencia no começo da semana toda a documentação para preencher os formularios do visto, até que não achei tão complexo assim, mas enfim... estou confiante que tudo ficara bem !!!!
Estou sem novidades, continuo conversando com minha familia, são uns lindos !!!! e meu embarque realmente esta agendado para o dia 22/06 se tudo der certo na minha entrevista !!!!
De resto, trabalhando mto e estudando muito também !!!! Fiquei feliz pq a Mari conseguiu fechar com a familia dela e a Lú ainda esta indecisa se vai em agosto ou nao !!!! rs... bora lá Lú.... decide logo mulher !!!!
A cultural care me ligou pedindo pra dar um depoimento sobre a rapidez da minha colocação e tal, me pediu foto e encaminhei para eles... e nao é que realmente recebi um daqueles anuncios da CC com meu depoimento e com minha fotinha.... SO CUTE ! rsrsrsrsrs....

Bom, assim que alguma coisa de bão acontecer volto aqui pra postar...

T+

22 comentários:

Lú Poroli disse...

Paulaaaaaaaaaaaa a host mother me ligou e foi engraçado e tranqilo... depois te conto melhor kkk beijos

Nani disse...

Que venha o visto mesmo! Boa sorte... essa ai é a hora q eu tenho mas medo, mas ainda falta bastante tempo pra mim!

Bjinhos e continua nos deixando a par das coisas :)

Bárbara Botteon disse...

hahahaha
que chique...
boa soorte no consuladoo
;)


;*

Mari Patrocinio disse...

Oi Ana!!!
Também fico muito feliz por vc viu?
Tava procurando a distância das nossa cidades pelo mapquest, e parece q existem duas Doylestown, PA!!! Uma no Bucks County e outra no Franklin County...
Será???
E quanto ao visto, tenho muita fé que todas nós conseguiremos!
Um beijão

Michelle disse...

oi Ana Paula, que bom que esta dando tudo certo para vc, fico muito feliz! Pode ter certeza que o visto vai dar certo tbm!
100000 bjs

Mari disse...

Boaa Sortee com o visto !!!

Bjooooooo

Lú Poroli disse...

Assim q eu tiver novas eu conto sim :) bjo

Lú Poroli disse...

ah e que demora pra eu ficar on line :/

Lú Poroli disse...

anaaaaaaaaaaaaa recebi um e-mail da CC hj mas só veio o tal BRS (meu número) mas nada de login e senha, falei com a EF e ela disse que até quinta no máximo eu recebo :) vou tentar o máx ir na mesma data q tu :P bjo
ah começei no novo emprego ontem :P

Lú Poroli disse...

vou fazer isso hehehe :P

Lú Poroli disse...

acabei de fazer isso kkkkkkkkkkkkkk já peguei kkkk

Lú Poroli disse...

meu nome tá escrito errado lá, né lasca, meu sobrenome na verdade afe, mandei e-mail pra eles! bjo

Lu Poroli disse...

pois é menina, mas olha hj eles consertaram e já está ok :) ufa... deu o meu número pra a family q estou em contato, ela é LCC e me disse que ainda não estava disponivel pra verem meu app! :/ acho q até sexta deve tá afe :P q coisa!!!! bjo

Lú Poroli disse...

Ai ai menina agora eu vi lá na intranet q eles querem alguem q tenha carteira de motorista a mais de 1 ano, tá eu tenho a quase 3, massssssssssss não sou tão segura pq dirijo pouco aqui, só nos fds e lá deve ser bem diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P mas to procurando dirijir mais aqui kkk beijos será q lá é perto de tu? é não né? vou ver os mapas :P

Lú Poroli disse...

Que engraçado tem um recado meu ai com nome luciana, acho q coloquei pelo meu outro e-mail do gmail kkkkk :P

Lú Poroli disse...

Menina pois é eu vou falar... assim eu sei dirijir bem entendesse, só não tenho muita segurança kkkkkkkkkkkkkkkk :P beijos até agora nada de contato!!! :(

Jeny disse...

Oie, tudo?

Também para para a Pennsylvania, mas para cidade de Newtown (Bucks Country)!
Adoro achar outra au pair que vai ficar mais pertinho de mim!

Bom findi, bjus

Lu Poroli disse...

Paula menina, tu acredita, recebi hoje um e-mail da family de Smithtown falando que realmente gostaria que eu não fechasse com a família de maryland pq eles queriam me escolher, fiquei muito feliz pq meu coração falou que eu preciso ficar com eles sabe? qnd vc ler meu post vai entender... depois conto essa novidade lá tbm!!!! beijosss a se e devo só 18/08 :/ mas lá a gente se conhece viu? :)

Michelle disse...

Oi Ana, eu tirei minha carteira de motorista agora então fui na agencia ontem, vou receber a senha da au pair care essa semana e ai eu posso entregar meu app, essa semana eu entrego ele! Finally!
bjs bjs

Lú Poroli disse...

Oi anaaaaaaaa... então é Smithtown-NY fica longinho de ti, mas nem tanto hehehe posso ir te visitar no meu fds off e vc tbm pode me visitar, ou a gente pode se encontrar pra passear juntas em NYC hehehe mas enfim... o match oficial ainda não veio, amanhã ela vai ter a ultima conversa com a atual au pair pra decidir! Caso a atual au pair resolva ficar ai eu volto as minhas buscas hehehe uma family do GAP que quer pela CC me add na host list deles, mas eu só posso ver o e-mail se eu pagar é? :( beijos

Jeny disse...

Oi, tudo!!

Vamos ficar bem pertinho, segundo o google de carro é 28 minutos!!
Eu vou embarcar dia 02/06... não vejo a hora, mas ainda tem o visto. Estou marcando esta semana a data.

Bjus

Jeny disse...

Oi,

Eu vou ter um menininho de 20 meses. Vai ser muito bom, pela menos era bem o que eu estava procurando!

Ainda não marquei o visto, mas vai ser lá pela primeira semana de maio.

Bjus