domingo, 27 de abril de 2008

Vcs acreditam em um amor pra vida toda ?

É facil falar... "cada um que siga seu caminho" ... é mais facil ainda dizer pra esquecer e seguir em frente !!!! mas a coisa muda de figura quando trata-se de uma realidade sua, sua cabeça pensa de uma forma adulta, racional e sensata... mas pra que ??? se seu coração de traí !!! É tão UNFAIR que dá vontade de tira-lo do peito e viver sem ele !!!! Juro por Deus que não queria me sentir assim... tão impotente diante de uma situação que não vivia ha anos !!! Juro que não queria sentir o que sinto, Juro que não queira sentir sua falta e Juro ainda que não queria me sentir arrependida... Eu só queria não fazer parte de tudo isso... eu só queria não ver o que vejo... eu simplesmente queria não te amar mais da forma que amo!!!!

12 comentários:

Lú Poroli disse...

Eu acredito sim... mas acredito que o q é seu tá guardado!!! tenta pensar no que vem pela frente!!! :)

Mari Patrocinio disse...

Eu também acredito!!!
Aliás sou suspeita pra falar sobre isso...
Mas eu concordo com a Lu, o que é seu tá guardado, por isso viva o presente intensamente e não se preocupe tanto com o futuro!
Um beijo

Mari disse...

Aii queridaa que complicado isso hein ... Pois eh, amor pra vida toda ... Com certeza ele é real, ele existe (pelo menos pra mim) !!

Sem querer ser uma "imitona" faço minhas a suas "palavras" ... Não sei se esse sentimento acaba um dia ... mas que diminui bastante, diminui(se rolar um esforcinho básico) ... espero que vc esteja me compreendendo pq eu sei exatamente oq vc tá "querendo dizer" ... Tbm não queria amar tanto quanto amo ...

Enfim ... devemos estar felizes com nosso proximo passo, com a vida nova, com um futuro promissor !!

Boa sorte pra vc !! Tudo de bom !!
Se precisar me chama, viu ?!?!

Beijos !!

Marina disse...

Oii Ana!!!
Nossa...
Complicado isso...
Mas, como a Lú disse, o que é seu tá guardado, e nada acontece por acaso...
Se vc tem que ir, que assim seja, pq com certeza não terá sido em vão, e se essa pessoa for pra vc mesmo, ela vai entender, te apoiar e vcs vão se reencontrar!!!
Seja positiva e aproveite cada milésimo de segundo que tiver!!!
É o que eu estou fazendo!!! ;)
Beijos e boa semana pra vc!!!

Nani disse...

Eu tbm acredito...
e tb to com com a Lu, o que é seu tá guardado, tem fé e força, tudo vai ficar bem tá?

Bjo!

Stéphani Paula disse...

Oieeeeeeeeee

Sempre leio seu blog!
Vendo as novidades, e tudo que vc passa;;;

Visite meu blog!
ta no comecinhu, mas força eh sempre bom neh!

Bjuuu
sucesso pra ti!

Lú Poroli disse...

Amigaaaaaaaawwwwww tais ficando viciada nesse tal de O. C visse? kkkk beijos

Michelle disse...

Nossa eu sei bem o que é isso, já enfrentei uma separação por distancia e é terrivel, por isso que eu faço de tudo pra não me apegar a ninguém por enquanto, pq se distanciar é dificil, mas vc supera amiga
Se acalma que isso vai passar
bjs

Stéphani Paula disse...

Oooo Anaaa, brigadaaaaa!
Add meu blog na sua lista que gracinha!
Vou add o seu tbm (quando eu aprender a criar akela barra lateral que tem no seu - informando os dados da agencia, e blogs que le, se der, me ensina?! Rs.. espero nao ta abusando!)

Bjinhuuuuu
tudo de bom pra tiii!

disse...

Paulichaaaa
Sumida....
Bom..essa história é complicada...já te contei a minha né? rsrs

Ve se aparece..bjosss.
Ha

disse...

Ow menina..agora q vi seu coment no meu blog..
Não vou fazer nada no feriadão não...rs
Entao..ainda nao comecei a preencher meus DS...rsrs..vou fazer tudo na prox semana...mas vou fazer a mao mesmo..pq no site tá complicado...tem de ter um programinha pra conseguir preencher os pdf...

se quiser a gente pode fazer junto...me fala...a gente combina..bjosss

Hanna Campes disse...

hmmmm... pelo visto tah deixando alguém especial ai no brasil tb hein.... hehehe

eu acredito com todas as minhas forças em amro pra vida toda e no amor sincero!

fica firme, se for um amor verdadeiro aguenta qq coisa!

Bjokas :o)