quarta-feira, 14 de maio de 2008

Atualizando antes do VISTO !!!!!!!

Pois é povo ... segunda - feira é minha entrevista do visto e estou me borrando de medo :( .... Mas estou com fé que dara tudo certo !!!!! todos os formulários preenchidos e todos os documentos em mãos !!!! Bora lá ouvir o maldito dizer, "seu visto foi concedido, pague a taxa ao lado" ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... acho que depois disso tudo ficara mais fácil !!!!! .. Valeu pras meninas que sempre me dão forma !!! a Lú Banana !!!!! A Lú do ES, A Há que é uma xuxuzinha e ficamos até as 2 da madrugadas preenchendo os formularios juntas num domingo de mtooo frioo... valeuuu Há !!!!!!, a Mariana que sempre me ajudou, até na minha consulta no médico... a Alê que teve o visto concedido e me deu vários toques.. enfim, Valeu Girls !!!! não sei o que seria de mim sem vocês !!!!

Minha Host family SUMIU !!!!! mas estou tranquila, a host faz um tempo já que não me escreve e nem eu !!!! na verdade nem tenho mais o que escrever tbm... estou pra mandar umas fotos pra eles mas sempre acaba não mandando !!!! A Olga (atual au pair Alemã) tbm não me escreveu mais !!!! mas acho que é normal, afinal conversamos tanto e ja trocamos tanto e-mails que acho que não temos mais dúvidas.. rsrsrsrs... mas enfim, sei que fechei com a familia certa pra mim !!!!

Como nunca postei nenhuma foto sobre a minha familia, então vou colocar algumas aqui !!!!!
Essa é minha casa vista de Frente !!!! ... pois é ... tbm achei bonita !!!

Essa é minha cama que tem escadinha pra subir, abafa né... sou chique !!! ... mega meiga !!!


Esse será meu banheiro !!! ... Também achei bunitinho apesar de pequeno !!!!!


Esses são meus kids mais velhos, a Grace de 4 anos e o Ethan de 6 ... fofos né !!!


Gente... não morram de vontade de apertar essa coisa linda... pois é, é minha baby !!!! simplismente a amo !!!! o nome dela é Lilah, e essa é a Olga, a autal au pair deles !!!!! fofas tbm né ???? ....

Esses são os 3 no halloween ... Mto CUTE né !!!!!...

Enfim... acho que é só... falei com minha Chefe sobre minha viajem e ja estou mto mais tranquila quanto a minha saida da empresa... dia 19 darei mais um passo pra poder embarcar !!!! e sei que dara tudo certo, apesar de estar mto preocupada !!!!!

Festa de despedida ainda nao pensei em absolutamente nada !!!! talvés só faça almoço mesmo, sei lá... deixa meu visto chegar que penso com mais calma em tudo !!!!!

Enfim galera... é isso .... espero que meu proximo post seja pra contar que consegui o visto !!!!...

Fiquem com Deus e pra quem esta no inicio do processo..... força na piruca que tudo da certo !!!!

Bjus....

11 comentários:

Lú Poroli disse...

Paulitchaaaaaaaaa vc vai conseguir sim, t^aqui torcendo por vc sempreeeeeeeee!!!! :) adorei o Lú banana kkkkkkkkk adoro tu! bjo

Andreza disse...

Oiiii.. o seu na segunda o meu na terça!!!!! Mas vai dar tudo certooo, temos que ficar bem tranquilha... Voce podia me ajudar com os ds's né?? ja preenchi mas queria conferir com alguem!!!

Beijos e boa sorte segunda... :)

Stéphani Paula disse...

Aiiiiii Gracinha demaaaaaais sua New Home!

seu quartinho eh liindinho tbm!
Cama de princesinha, parece ser bem confortável!

Que tudo de certo no vistoo!
To aki torcendo por vc, até com os dedinho dos pé, hihi!

Bju Bjuu

Dressa Fergui disse...

Aposto que vai dar tuuuuuuuuuuuuudo certo com seu visto!
Beijos e aproveite muito esse restinho de tempo...
Beijos

Michelle disse...

oi Ana tenho certeza que vai dar tudo certo! ah sua casa é mto linda mesmo, achei tudo o máximo!
sorte pra vc!
bjs

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeee

Vai dar tudo certo no visto, tu vai ver!
Fica tranquila, e responde APENAS o que eles perguntarem. Mas deve estar cheio de gente te dizendo o que faze ne...hihi

Bom findi e boa sorte!
Bjus

Mari Patrocinio disse...

Paula!!!
To aqui na torcida amiga!
Tenha fé que tudo vai dar certo!
Adorei sua casa e suas kids!!! Vou te visitar, hein?
Um beijão e boa sorte segunda-feira!

Ju Gonçalves disse...

Fe, forca, perseveranca, confianca...tudo dara certo! Nunca se esqueca que estamos torcendo por voce e estamos te dando forca em pensamento mesmo estando longe...feche os olhos e sinta-se abracada!!!Um grande bj...boa sorte!!
Ju au pair 2009...
Me add..

Mari disse...

Ahhhh mas que coisa marr lindaa essas kids !!! rs
Muito fofas ! =D

Boa sorte no visto !! Tudo dará certo !! Com certeza !!

Beijooo

Lú Poroli disse...

Sim sim sim, vai dar tudo certooooooooooo... tô ansiosa por tu amigaaaaaaaaa!!! beijos

Nani disse...

Paulinha, vai dar tudo certo, vc vai ver viu??

E suas kids são realmente mto fofinhassssssssssssss =)
e gostei da casa tbm!

A essa altura vc já deve estar gritando por ai "I got my visaaaa", ahuahauhau

então vem contar pra gente!!!

Bjos!