segunda-feira, 19 de maio de 2008

Atualizando depois do VISTO !!!!!!!

I Got My Visa !!!!!!!!!!!!!!!

Galera nem to botando fé ainda !!!!! Meu visto foi concedido HJ na consulado de São Paulo !!!
Vou contar minha saga de hoje !!!!!

Acordo as 4:30 da Matina, me arrumo, minha mãe me leva até a estação de trem, pego aquele trem de SP as 5:20 LOTADOOOOOOOOOOOO ... Desço na estação Morumbi !!!! espero a Há (valeu amiga!), ela chega e fomos caminhando até o consulado !!!!! chegamos na frente e não tinha mtas pessoas não... era por volta das 7:00 da manha !!!!

Entramos na fila, e mal conseguia parar de tremer... só falava "ai meu Deus, ai meu Deus" hahahahahahahahaha...

Bem, entramos, deixamos celulares, fomos pra fila confirmar se os DS estavam ok, fui pra fila de pré entrevista, onde me perguntaram se era minha primeira solicitação de visto e qual era minha agencia aqui no Brasil, depois esperei para tirar as digitais... tudo isso demorou por volta de 1 hora... Rápido achei !!!!!, peguei a senha 63, quando foi umas 8 e poko começaram as entrevistas e foi tudo MTO rápido... cada vez que tocava akela musica chamando uma senha quase que meu coração saia pela boca...

Enfim, veio a 59 , 60 , 61 (da Há), 62 (da Gisele) e a minha... 63 no guiche 16... PUTA MERDA !!!!... era uma mulher !!!!!
C - Consul
EU - EU :)
C: Pegue o telefone (Portugues)
.... tudo em ingles daqui pra baixo ...
C: Sera au pair?
EU: Sim
C: Qual cidade?
EU: Pensilvania
C: Quantas crianças?
EU: 3
C: Qual a idade?
EU: Informei os nomes e as idades das kids
C: Voce estuda?
EU: Sim
C: Quando termina sua faculdade?
EU: Em 3 anos
C: Qual o nome da sua faculdade?
EU: Não entendi se era da faculdade do BR ou dos EUA... perguntei... Daqui ou EUA?
C: Daqui.
EU: Falei a Facul
... Portugues ...
C: Ana Paula seu visto foi aprovado, pegue isso, pague ao lado e volte aqui....
EU: "Com um putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sorriso" Thanks a lot...
Fui ao lado, paguei a taxa de 40 dolares, hj me cobraram R$ 1,80 pelo Dolar, achei caro !!!!!
Voltei, devolvi uma via, ela me disse Boa Viajem !!!!! ... fui até o SEDEX, peguei 17,00 pelo sedex e sai da consulado mega feliz...

Minha entrevista não demorou nem 2 minutos.... mega rápida !!!!sussa... e a mulher não me pediu nem umzinhoooo documento !!!!!

Apesa de tudo ela foi simpatica comigo !!!!
Enfim... nem acredito que meu visto esta ok !!!! nem acredito.... meo, quando sai da consulado aparecida que tinha tirado uma tonelada das minhas costas... eu fiquei mega nervosa... alias nao tem como nao ficar !!!!!! quando chamaram minha senha meu coração veio na garganta... é inevitavel... mas apesar de tudo achei mto sussa tudo !!!!!

Pra quem ainda não tirou... vão com força e fé que dá tudo certo... lá no consulado encontrei umas 3 au pairs e a Há que foi comigo, TODAS conseguiram !!!!!

Na volta passei em Osasco e comprei minha malas... comprei uma Média e uma Grande... tirei até foto....


Acabei de ligar na Cultural care e me falaram que é pra eu ligar de volta quando meu passaporte chegar !!!!!

Bom é isso !!!! minha host me mandou um email e vou responder AGORA.... hahahahahaha, agora é só preparar tudo... juntar os amigos e familia, me despedir pq em 22/06 estarei voando pra longe... bem longe daqui !!!!

Bjus Girls !!!!!

Lú.... vai na fé amiga... tu é porreta e vai conseguir mto facil !!!!! estou torcendo mtooooo por ti !!!!!!!!!
Paula

15 comentários:

Lú Poroli disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwww q felicidade amigaaaaaaaaaa´parabéns denovo :P... agora tô muito ansiosa pelo meu...heheheh beijos

Mari Patrocinio disse...

Paula!
Parabéns de novo!!!!
Bem tranquila sua entrevista, ainda bem!
Bjocas!

Dressa Fergui disse...

Congraaaaaaaatttttttttttssssssssssss!!!!
A gente se preocupa a toa nao e mesmo?
Depois q a gente ve como e ridiculo... hehe
Agora aproveita cada segundinho!
Beijos e tdb!

Marina disse...

Oiii Ana!!!
Parabéns pelo visto!!!!!
E agora bye bye Brazil!!!!rs
Meuuuu
Fechei com a minha family hojeee!!!
Minha ficha ainda não caiu!!!!
E a sua???hahaha
Beijos e boa semana!!!!

Nani disse...

Parabéns, Paulinhaaaaa!!!!
To mto feliz por vc viu?
é tão bom ver as coisas dando tudo certinho... ainda acende uma esperança na gente :)
Brigada por compartilhar com a gente, e sucessooooo!!!

Bjoks!

disse...

Aeeeeeeeeeeeeee que alivio né..

Tirei toneladas de peso das costas...hehehehe

Acabei de atualizar o meu...

bjossssss

Prika Maioral disse...

Olá!! Eu achei seu blog por meio dos comentários seus em outros blogs, e vi que tu foi tirar o visto! E que conseguiu! E como essa é minha próxima etapa... eu queria saber como você fez, se foi sozinha ou se atrávez de despachante?

Beijão e boa sorte na viagem!!! :x

Prika Maioral disse...

Aeee!! Eu te added no msn e vou add seu blog no meu oka?
beijos

Mari Patrocinio disse...

Paula,
Quero levar só uma mala grande e uma mochila, será q consigo???
kkkkkkkkk
Bjocas!

Andreza disse...

Oiiiiiiiii Tenho meu visto tambbémmm.. Depois passa la no meu blog pra vc ver como foi hihihihih...

Beijosss

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeeeeee

Parabéns... nossa.. eu sai da entrevista tremendo e com o setimento de que nada mais podia dar errado!!!

Bom findi, bjus

disse...

Olá,
Estou fazendo o processo pra ser uma Au pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
bjs! e good luck!!

Stéphani Paula disse...

Oi ANinhaaaaaaaa!
Num fechei ainda! Elesq querem pro ano que vem, e tbm nbem enreguei meu app ainda, rs...

Vc agora que ta na fase boa!
Soh correr pro abraço, hauhauah!

Bjinhusss

Michelle disse...

Parabéns Ana Paula, que bom que deu tudo certo pra vc e que não foi dificil responder as perguntas no consulado!
Agora aproveite cada minuto daqui pra frente!
bjs

Mariângela disse...

Oi Paula,
Acho que vc não me conhece ainda.
Bem venho lendo seu blog tem um tempo, não lembro se já comentei.
Vou ser au pair no dia 15/06. Meu visto será no dia 04/06. To super ansiosa, com saudades antecipadas de todos por aqui. KKKKKK
Muito legal seu post.
bjs e boa sorte!