sábado, 24 de maio de 2008

Informações sobre meu Voo !!!!!

Sao Paulo to New York Flight 1
Sunday, June 22, 2008
confirmed

Departure: 21:30
Sao Paulo, Brazil - Guarulhos International , terminal 2
Arrival: 06:05 +1 day(s)
New York, USA - John F Kennedy , terminal 8
Airline: American Airlines AA950
Duration:9:35
Aircraft: Boeing 777-200/300
Last check in:information not available
Fare type:Economy Restricted
Baggage:information not available
DINNER, BREAKFAST


Felizzzzzzzzzzzzzzzz ....

Mto Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

10 comentários:

disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

É noixxxx amigaaaaaa....tá chegandooooo ...the best year of our livesss...

Te adorooo

bjos,
Ha

Prika Maioral disse...

Nossaaa!! Que emoção!! As informações do vôo!!! Nossa... agora falta super pouco heim!?
Boa sorte nesses últimos dias de preparativos!! Beijão

Nani disse...

Ai Aninhaaa ta chegando a hora =)
Que bom q vc ta feliz, curta muito os ultimos dias aki!

BJão!

Lú Poroli disse...

Que massa Paulitchaaaaaaaaa 2 meses depois eu chego lá heheehe bjo

Ana Luiza disse...

Parabéns Ana Paula. Achei seu blog em uma comunidade do orkut. Também estou apenas aguardando meu embarque para dia 03/08 :(

Fiquei feliz em saber que você já vai embarcar, vou acompanhar tudo por você, tirar uma casquinha.

Um grande beijo e boa sorte!

Jeny disse...

Oieeeeeeee

E viva o aviao...hehe
Felicidade ver esse bilhetinho né!
Menina, pena que não somos da mesma agência, mas nos vemos por lá.. ainda mais que vamos ficar pertinho!

boa semana,
bjus

Mari Patrocinio disse...

Ana!!!
Vc é o Rafael q postou no meu blog???
Tb já tenho itinerário de vôo, mas vou fazer conexão em Chicago...
Bjocas!

Ticy Lavandowski disse...

Oi Ana Paula!!!!
achei seu blog fuçando em blog de outras au pair!!!!
Parabéns pelo visto, e jah ta pertinho para vc embarcar!!!!
Muuito legal q vc vai para pensilvania e um dos lugares q mais tenho vontade de ficar!!!!mais eu ainda tenho uma caminhada pela frente!!!!to começando a peencher meu application agora!!!
Posso te add???
bjos

Nala disse...

Oieeee!!!

Ai que ótimo hein!! Agora falta pouquinho!!!

Bjs

Ana Paula disse...

sua cidade e' pertinha da minhaaaaaaaaaaaaaa