quinta-feira, 5 de junho de 2008

Desempregada e Feliz.....

Bom ontem sai do meu emprego de 2 anos !!!! mtos choros, mtos abraços, mtas saudades mas estou mega feliz !!!!! quase não estava tendo tempo pra pensar na viajem e nem para começar me organizar !!!!! Hj ja fechei conta em banco, já fiz os exames demissionais, enfim !!!! malas compradas agora é só me arrumar e voar pra longe daqui !
meus pais também se mudaram e ja faz umas 3 semanas que não os vejo, mas na outra semana irei passar uma semana com eles pra matar a saudades !!!! dae eles voltam pro meu embarque.

Hj recebi da agencia meu kit de embarque !!!!!! ainda nao li todo mais lerei ainda hj !!!!

Minha Host Family sempre escreve, me mandam fotos !!!! enfim.... tudo na mesma !!!!!!

Não estou MTOOOOO ansiosa nao !!!! acho que estou me contendo.... por outro lado só o fato de me distanciar dos meus pais e dos meus irmãos já um pouco angustiante !!!! em todo caso sei que dara tudo certo !!!!!

Possivelmente só poste agora dos EUA ou no dia da minha viajem mesmo !!!! estou sem novidades por enquante, tirando o fato de ser uma DESEMPREGADA agora !!!!!

Bjus girls !!!!!!

Tah chegando.... que medooooooooooooooooo

10 comentários:

Mari Patrocinio disse...

Paula, eu to ficando doida!
Mil coisas p resolver! Começa logo a fazer sua listinha, viu?
Beijocas

Prika Maioral disse...

Olá!!!! :D
Nossa... agora falta pouquissimO!! Mas vai dar tudo certo... tenho certeza!!! :D E ai você só faltara embarcar e ser feliz!!
beijão

Prika Maioral disse...

Agora que eu reparei! Eu comprei a mala igual a sua! uhAUHUHAUHAUHAUH foi totalmente sem querer... Mas beleza!! beijão

Nani disse...

Paulinha, não deixa de postar antes da viagem não, só pra se despedir das postagens do BR :)

A gente ta torcendo por vc menina, vai ser tudo lindo!!!

Bjão!

Lú Poroli disse...

Paulitchaaaa layout novo ehehehe :P amiga tu feliz desempregada e eu triste hahahahahhaa :P ja tá tão perto do teu embarque, q coisa boaaaaaaaaaa! beijossssss

Ana Paula disse...

oie.. moramos perto sim
mas eu moro ha ja faz 1 ano!!!!!!!!!!!
ahsuhusa acho que vc nao viu direito meu blog! bjao

Michelle disse...

oi ana espero que dê tudo certo na sua viagem
Boa sorte e aproveite os ultimos dias aqui com a familia
bjs

Nala disse...

Oie!!

Ai que bom que tudo deu certo no "ex-emprego"..rs É tanta coisa q passamos né... mas isso é só o começo, logo logo vida nova de verdade!

Boa sorte!!!!

Bjs

Stéphani Paula disse...

HAuhauahuah

vai valer a pena perdeo o emprego! hauahuah!

O melhor ja ta chegando moçaaa!

Fike ansiosa simmm! Faz parte do processo ,hihi!

Bjuuuuu

Alessandra disse...

Paulinhaaa
mudou tudo no BLOG????


beijos