quinta-feira, 12 de junho de 2008

10 Dias pra minha viagem !!!!!

Bom... faltam 10 dias pra minha viagem e olho pra trás e me sinto orgulhosa de mim mesma !!!!! Só quem esta nos processos finais de embarque também podem afirmar como isso é dificil e desgastante para toda au pair !!!!! Malas feitas, dólares comprados, carteira internacional em mãos, enfim... tudo certo, só embarcar agora !!!!!
Ontem enviei um e-mail pra minha host dizendo que já estava tudo ok e tal, e que não vejo a hora de ir e ver todos !!!!!! Estou mto nervosa em relação a isso... tudo passa pela minha cabeça, do tipo, e se as kids não me curtirem, e se nao entender nada que eles falam, mas sei que no final dará tudo certo !!!!!!
Ontem eu e a Há, minha companheira de Guerra, fomos tirar a Carteira Internacional de Habilitação e passamos o maior stress... pq nem a Cultural Care (minha agência) e nem a Experimento (agência da Há) nos informaram que como Au pair nós teriamos o desconto na hora de tirar a internacional, foi mta sorte, já havíamos pago o valor de R$ 86,00 (uma facada no meu fígado) daí estavamos saindo da sala e vi um adesivo da Experimento na porta e apontei pra Há... daí ela perguntou quase fora da sala já se por ser da Experimento teria desconto, e a mulher disse que sim, que ao invés de ser R$ 86,00 pagaríamos R$ 68,00... UM PUTAAAAA desconto... e claro que a pergunta que não quis calar me veio a bocaaaa... "E dá CULTURAL CARE ??? Não tem desconto?????" e a mulher disse que tbm tinha....
O mais FODA foi que ninguém a agência me avisou absolutamente nada, nem a mim e para a Há !!!!! ficamos com mta raiva, daí disse que minha agência tinha me mandado um papel com o endereço e tal, mostrei o papel e a mulhar me disse que isso serve para o desconto... A Há teve que ligar na agência e pedir o fax para comprovar que ela estava no programa, mas agência no final acabou nem mandando o fax, mas de tanto reclamarmos, acabaram liberando o desconto pra ela também... rsrsrsrsrsrs, achei mta sacanagem não me falarem do desconto... nem um e-mail, e nem no maldito papel tinha nada informando sobre o desconto... Mas por fim saímos com a carteira na mão e com o desconto no bolso :)

Esse Domingo irei pra Pres. Bernades visitar meus pais que estão morando lá agora e somente volto no proxima 4º ou 5º feira da semana que vem !!!!!!

Enfim, estou atualizando porque nao gosto de entrar aqui e ler sempre as mesmas coisas repetidas...

Já fiz algumas despedidas com amigas e tal, mas depois separo umas fotos aqui e coloco pra vocês verem !!!!!

Por enquanto é isso... a Cultural Care mandou uma relação das meninas que vão embarcar junto comigo, e ja estamos fofocando por emails !!! hauahuahauhau isso é otimo... a coitada da Lú vai chegar no aeroporto as 10 da manha pra embarcar as 21:30 hauhauahauhauah.... mas vai passar rapidinho... ela vai ver !!!!

Não vejo a hora de chegar na América.... iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupy !!!!!!!!

Quero agradecer as meninas que sempre postam e sempre me deram força desde o começo do meu processo !!!! Valeuuuuuuuuuuuuuuu Girls....

Bjus a todas e boa sorte pra quem ainda não fechou com nenhuma familia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Michelle disse...

OI Ana que bom que já esta tudo ok pra vc, fico mto feliz por vc, imagino como deve ser a emoção mesmo de estar embarcando e tal
Boa viagem pra vc, mta sorte e espero que corra tudo bem
bjs

Dressa Fergui disse...

Aproveita muuuiiittttoooo pq depois a saudade e tao grande!
Ainda bem que temos as novidades pra nao ficarmos tao caidinhas!
Nem acredito que ja tenho q voltar de novo :(
Beijos

Jeny disse...

Oi Ana, tudo?

Menina, eu imagino como deve estar o teu coracao... a hora de encontrar os host dah um medo, mas comigo foi super calmo.
Todas as meninas ficaram nervosas, mas uma coisa a minha host disse.. as familias tambem ficam ansiosas, querendo ou nao eh novidade para eles tb.. uma nova pessoa na casa e tal.
Mas vai ver que vai dar tudo certo.
Quando chegar temos que nos ver viu! Vamos morar perto!!
Bjussss

Au pair desativar!! disse...

Estava passeando pelos Blogs e vi o seu. Quando leio os blogs das meninas que já estão indo me anima muito, espero que dê tudo certo pra vc.
Bjo.

Prika Maioral disse...

Aee... desconto é bom heim!? fiquei feliz por você heim!?
:DD
adoooro!!! bem... boa sorte.. q agora é só seguir em frente!!! beijão e sortee

Nani disse...

Ai Paulinha que bommmm
ta ansiosa? tá chegandooo
boa viagem viuu??
tudo de bommmm!!!! toda sorte do mundo!

Bjoks!
PS: te add no msn ;)

Lú Poroli disse...

owwwww paulitchaaa q lindooooo... embarque batendo na porta já :) coisa boa viu... bem eu to aqui já pra desejar boa viagem pq não sei se vou conseguir entrar na net esses dias, então pra garantirrrr estou aqui heheheh poww espero q chegue bem lá e daqui 2 meses eu chego :) hehehe beijosssss amigaaaaaaaaaaaaaaaa até lá!

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza disse...

Ebaaaaaaaaa amanha ja ... como foi rapido n'e... Boa viagem, vai dar tudo certo viu ..

Beijos

Lú Poroli disse...

Paulitchaaaaaaaaaaaaa é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q massa pow :) nem vi teu recado ainda de qnd tava off pq meu pai formatou o pc e tá com um msn das antigas kkkk vou instalar o outro ainda!!! :/ olha boa viagem denovooooooooooooooo e escreve logo aqui!!! beijosss até breve :)

Jeny disse...

Oiiiiiiiii

Como sempre estou atrasada, mas vim te desejar um otima viagem!
E um otimo treinamento!

Bjus

Jeny disse...

Oieeeeeeeeee

E ai, como esta?
Estive na tua cidade ontem!! Eh bem maior que a minha, e fica bem perto viu! Gostei muito de lah, ateh conheci uma outra menina que ja foi au pair e que continua morando lah!

bjus

Nat EAM disse...

oie...achei seu blog por acaso qdo tava lendo o blog da Giselle(NY), dai vi q vc ta morando em doylestown..bom eu moro mto pertinho..tipo umas meia hora de la...ainda to na busca eterna de meninas q morem por perto. A maioria mora pras bandas de Phily..
entao eh isso. A gente vai se falando..

bjss