terça-feira, 22 de abril de 2008

E a vida continua !!!!!!

Vamos atualizar essa bagaça aqui !!!!!!!!

Pois é.... Nada de novo, tudo na mesma !!!! Ainda aguardando o visto... hj é dia 22/04... isso significa que daqui 2 meses estarei no aeroporto dizendo GoodBye pra minha mãe linda... pro meu pai e pro meus dois irmãos !!! Só eu sei o quanto será dificil ficar sem eles... nos damos mto bem, saimos juntos, nos divertimos juntos.... enfim !!!! mas sei que consigo !!!!
minha host me mandou fotos hj das kids e dela.. mto legal !!!! sempre faz questão de me falar sobre o cotidiano deles... o que fizeram e tal, acho bacana... ela sempre tenta me incluir no "cotidiano" deles !!!!

Ontem me encontrei com a Ana, uma também futura au pair aqui perto de casa, fomos ao cimena e fofocamos horrores... ela é um amor de pessoa !!!! adorei.... ela ira tirar o visto comigo e embarcar comigo, pena que não é da cultural care, o que nao permitira que façamos o treinamento juntas, mas mesmo assim estou feliz... ganhei uma amiga !!!! Valeu Ana...

Essa semana irei abrir o jogo com minha chefe... irei informar que se meu visto sair em 19/05 irei pedir pra sair da empresa no máximo até dia 30/05... tenho que fazer um monte de coisa ainda... comprar malas, pagar contas, comprar dolar, renovar minha carteira de motorista, tirar a internacional, comprar roubas, fechar conta em banco, fazer procuração, festa de despedida, trancar faculdade... enfim... uma série de coisas... Estou com medo !!!! sentirei falta do meu serviço !!! apesar dos cliente chatos, adoro o que faço !!!!...

É estranho ver que tudo REALMENTE passou rápido demais... parece que foi ontem que começei a preencher aquele dossie morfético.... argggg !!!! e hj estou contando os dias pro visto e viajem... já passei pela loucura de achar familias e esperar o tal MATCH... que parece que nao vem nunca !!!!

Enfim... pras meninas que ainda estão aguardando familias, nada de pressa e desespero... a familia de vcs irão aparecer logo logo... tem lugar pra todas !!!!

Bom... é isso !!!!! como falei do meu irmão ai em cima, vou colocar uma foto nossa aqui, esse é o Rafa !!!! meu irmão caçula...



Bom... acho que por enquanto é só... devo passar aqui agora só dia 19/05 pra contar se meu visto foi concedido ou não... mas caso tenha novidade, passos antes.

Bjus GIRLS...

6 comentários:

Lú Poroli disse...

owwwwwwwww mo Deus, vai conseguir si! :P

Nani disse...

Owwwww não some tanto assim nãooooo
=/

Mas vai dar tudo certo.. vem sempre contar os preparativosssss!!!

Bjos!

Kellyn disse...

Aiii aguardando o visto, que ansiedade né...mais vai conseguir sim no final todas conseguimos.

Te add no meu blog ok?

Beijokas

disse...

Paulichaa lindaaa..

Adorei o cineminha amiga..precisamos ir mais vezes...

Vc é muuuito gente fina...

E vamos conseguir o visto sim viu..

coloquei as fotos do meu quarto no meu blog..dá uma olhada lá...

bjinhoss..e to add seu blog no meu...

Carol Benoit disse...

Oláaa Ana, td bem...eu add seu blog, meu que rapidez no seu processo...eu estou aguardando meu aceite :(...e espero q de td certo!!! boa sorte com o visto, vai dar td certo com certeza!!!
bjks
:)

Mari Patrocinio disse...

Oi Paula!
Ainda bem q as nossas host mandam notícias!
Pelo menos essa espera fica menos angustiante.
E vamos ter fé q vai dar tudo cero no dia V!
Bjocas!