quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ultimos acontecimentos...

Bom meu povo !!!!!!!

As coisas estao comecando a clarear nesse meado de AGOSTO de 2008 !!!!!! estou me sentindo mto mais confortavel e feliz aqui !!!! Como ja disse, minha hostfamily eh mega. massa... As criancas, acho que agora posso dizer que esta tudo nos conformes, no inicio eles me rejeitavam e tal, o que eh completamente normal, mas eh mto duro !!!!!!! hj mesmo o meu menino disse que me amava e fiquei tao feliz... quase chorei kkkkkkkkkk !!!!!.

Essa semana acabou o CAMP, e semana que vem eles vao ficar a semana toda em casa... ai meu Deus !!!!! vou me preparar psicologicamente pra isso !!!!!! esse final de semana vou pra NYC com a Lu... uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! nao vejo a hora !!!!!!

Ha umas 3 semanas atras fui pra FilaDelfia... adorei a cidade.. mto bonita e tal... so nao coloco as fotos aqui pq nao estou no meu pc... mas enfim, peguei o trem em Doylestown... eh uma hora certinho da Fily !!!! mega massa, andei o dia todo !!!!!! cansativo !!! mas foi mega legal !!!!!

Ja fiz uma serie de amizades aqui e isso ajuda mto, nao me sinto tao sozinha como antes, hj mesmo vou pra Baladinha aqui perto de casa com as minhas amigas!!!!! aqui foi a primeira vez na vida que me senti completamente sozinha !!!!!!, mas o bom foi que isso nao durou mto tempo !!!!

Ontem trabalhei ateh as 11 da noite, pois meus hosts foram num concerto musical na Philadelfia... kkkk meu HOST ODIOU e minha host AMOU, o mais engracado sao eles discutindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Semana retrasada eu acho, foi aniver da Grace e do Ethan, eles nao sao gemios, mas tipo, a Grace faz aniversario em 29 de Julho e o Ethan faz aniversario em 1 de agosto... ele tem 6 e ela tem 4 !!!!!,,, enfim... no sabado, dia da FESTA era pra eu comecar a trabalhar as 2 e acabar as 4 !!! soh pra ollhar a nenem enquanto minha host fazia os preparativos pra festa !!!!!!... blz !!!!

Na sexta de noite eles foram pra uma festa com amigos, meu Host encheu a cara e nao conseguia nem levantar de manha, entao tive que comecar a trabalhar as 11 da matina, minha host pediu milhoes de desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, conseguia ouvir meu host vomitar no banheiro dele.... kkkkkkkkkkkkkkkkk nojentoooooooooooooooooooooooooo.... kkkkkkkk mas foi engracado, enfim... depois meu host veio me agradecer e se desculpar tbm... DETALHE, ele saiu da cama as 2 da tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mais legal eh ver eles discutirem... tipo... " vc enche a cara e agora nao consegue nem cuidar dos seus filhos" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai !!!! enfim... ele se recuperou !!!!!!! apos quase perder o figado... !!!!!!!!!

Bom... eh isso, passei mesmo pra atualizar e dizer que esta tudo indo !!!!! semana que vem completo 2 meses de EUA ... CRAZY como passa rapido tudo aqui...

Detalhe mais foda de todos... Domingo foi dia dos Pais no Brasil !!!!

--- Eu esqueci GERAL ---

:(

Sorry daddy !!!! I didn't mean !!! at all !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim... ja me desculpei pela GAFE do seculo !!!!!!! mas eh que quando estamos aqui nos desligamos do Brasil !!! ( pelo menos eu )

Bjus GIRLS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Writing it out disse...

oi pessoa! q otimo q vc tem blog tb! Eu comecei o meu ha mais de um ano, mas o fotolog eu realmente fazia diariamente.....soh q no final, com tanta coisa q acontecia e com o quao atordoada eu tava.......meio q tava feeling like fechar. Fora q rolavam mts fofocas, quis evitar. Daih deletei.
Adorei seu post e to com moh inveeeeeeeja (boa) q vc vai em NY! amo aquele lugar!!!!!

Mila disse...

ahhhhhhh isso é normal nehh..
agora as coisas só tendem a melhorar!!!!!!!!!
e não liga que vc nao esqeuceu nao.. eu que moro em sampa tb esqueci! rsrsrs..
beijosss

Daniela disse...

Sua monstra horrorosa!!! Vc diz q tá com saudades de tdo mundo no seu blog, menos de mim!!! Vlw pela consideração!!!
Agora, falando sério... Eu adorei ver que você contou umas historinhas daí... vc tava mto sumida e o Flávio disse q tava tendo problemas com adaptação, fiquei preocupada! Imagino como não deve estar sendo o dia-dia por aí... Com certeza vao ser o melhor ano da sua vida!!! E qto ao dia dos pais... eu presenciei tda angústia na sua casa... rsss... em casa aconteceu a mesma coisa, pq meus irmãos não conseguiram falar com meu pai, ele ficou super ancioso, igual aos seus véios! Mantenha o blog atualizado!!! E não economize nas fotos, eu tenhu pouquíssimas da época q tava no Japão, me arrependo mto por isso... Bom proveito! Se cuide sempre!!! Bjs e saudades

Daniela disse...

Sua monstra horrorosa!!! Vc diz q tá com saudades de tdo mundo no seu blog, menos de mim!!! Vlw pela consideração!!!
Agora, falando sério... Eu adorei ver que você contou umas historinhas daí... vc tava mto sumida e o Flávio disse q tava tendo problemas com adaptação, fiquei preocupada! Imagino como não deve estar sendo o dia-dia por aí... Com certeza vao ser o melhor ano da sua vida!!! E qto ao dia dos pais... eu presenciei tda angústia na sua casa... rsss... em casa aconteceu a mesma coisa, pq meus irmãos não conseguiram falar com meu pai, ele ficou super ancioso, igual aos seus véios! Mantenha o blog atualizado!!! E não economize nas fotos, eu tenhu pouquíssimas da época q tava no Japão, me arrependo mto por isso... Bom proveito! Se cuide sempre!!! Bjs e saudades

Nani disse...

Paulinha, querida, seus hosts devem ser ocmédia mnesmo né? hihihi

q bom que as coisas estão bem por ai =)
e que continuem assim!

bjo grande!