terça-feira, 15 de julho de 2008

E a vida continua ...

Pois eh !!!!!
Saudades da minha mae !!!! saudades do meu pai !!! Saudades dos meus irmaos !!!!

Saudades... Saudades... Saudades...

Hoje olho pra tras e vejo o longo caminho que percorri para estar onde estou !!!!... As au pairs e futuras sabem bem disso !!!! quem eh au pair, sabe que nao eh facil fazer o que fazemos... as futuras irao perceber que vir pra america do norte cuidar de criancas nao eh tao divertido assim como parece !!!!! mas o melhor de tudo eh que estou feliz !!!!!!!!!

Estou feliz por estar onde estou !!!! sei que sonhei um dia e consegui alcancar meu sonho... trabalhei pacas pra pagar o programa (sei que nao eh caro !!!!), mas nao tive papai e mamae dando cheques pra pagar absolutamente nada !!!!... Ralei pra caramba !!!! Cometi erros e alguns acertos !!!! mas eh otimo olhar para tras e ver que CONSEGUI !!!!!!!!!!!!

Fazer parte da familia ?????

- Talvez

Se como uma irma mais velha ????

- Talvez

Ser o melhor ano da sua vida ????

- Definitivamente sera pra mim!!!!!

Sei que soh depende me mim !!!! soh depende da minha capacidade !!! e sei que tenho de sobra !!!! alias... todas as au oairs tem !!!... pq so de preencher aquele dossie chatoooooooo (sim odeio aquele dossie malditooooo) deviamos nao pagar mais absolutamente nada !!!! kkkkkkkk

Mae... Pai.... Flavio.... Rafa !!!! amo vcs ... nao teve se quer um unico dia aqui que nao desejasse que vcs estivessem ao meu lado !!!!!

Meninas... ainda nao tenho meu pc aqui... entao assim que providenciar... irei responder cada uma de vcs !!! valeu para quem sempre posta...

Luuuuu cara de banana !!!!!!!!!!!! adoro-te !!! vc sabe disso...

Jeny me fofa que me ligou hj !!!!!! vamos sair juntas ainda.... pode crer !!!!

Ale .... Minha host falou que moramos a 20 min de distancia... bora ir pra balada....

Haaaaa minha amiga de guerra... morro de saudades de vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim....

Valeu pelos posts... li todos... e pras futuras au pairs que me escreveram... forca na piruca que logo logo vc estao aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus a todas !!!!!

Paula

8 comentários:

Prika Maioral disse...

Menina continua ai na luta... é um estrada dificil mas que tenho certeza vc tem capacidade e força para vence-la! Eu torcerei por ti.. vai dar tudo certo.. tenho certeza!!!
Beijao....

Nala disse...

Olá!!!

O começo é dificil..mas tudo se encaixa!!! Q bom q vc ja ta se virando por ai né!?!

Beijokas

Nani disse...

Ai, paulinha, que post fofo :)
Eu fico aqui só sofrendo por antecedência... isso é ruim... não queria q tivesse acontecendo isso comigo =/

Bjão! E COM CERTEZA vai ser o melhor ano da sua vida ;)

Michelle disse...

oi Ana, que bom que vc esta feliz, cuidar de criança é a parte chata da nossa aventura mas ainda bem que mtas coisas superam isso!
boa sorte em tudo e continue postando!

bjs

Lú Poroli disse...

owwwwwwww paulitchaaaaa eu adoro qnd tu me chama de cara de banana sabia??? mas so tu pode kkkkkkkkkk beijosssssssss e com certeza será o melhor ano da sua vida SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! beijos

Marine Pontes disse...

Oi Ana Paula, adicionei seu blog nos meus favoritos achei seu jeito de pensar mto parecido com o meu.
também vou ser Au Pair um dia, pela Cultural Care.
Só tenho q juntar a grana e quero terminar a facu q to fazendo aqui primeiro.
Ano passado falei do programa pra uma amiga e ela embarcou na semana passada, foi tão emocionante!!
Um dia serei eu!!!!!!
Bjo!
Gostei mesmo do seu blog!

Lú Poroli disse...

owww menina é mesmo visse... eu tava pensando nisso hj q um dia desse faltava 4 meses e agora só 2 semanas ... kct frio na barriga começando :( beijosssssssss

Mari disse...

Hey Paulinha !

Td bem por ai ??? Que bom que esta feliz !

Ve se nao deixa a gente sem novis hein ! rs

Beijoooo