quarta-feira, 1 de julho de 2009

1 ano de programa... 1 ano de saudades

Finalmente resolvi postar, apos longos meses de abandono...


Estava vendo os blogs das meninas que esta na minha pagina, como, "blogs que leio" ... percebi como TODAS praticamente abandonaram o blog como eu... e foi quando decidi postar...
Dia 22 de junho completou 1 ano de embarque... estou na terrinha dos americanos por mais de 1 ano... e eh impressionante como o tempo nao faz mais sentido... lembro que antes de embarcar ficava apavorada para que os dias passassem, dai chegaria minha entrevista do visto, meu match, e finalmente meu embarque... 

Hoje parece que corro contra o tempo, estendi o programa com minha familia, e agora tenho a impressao que mais um ano nao segnifica mais nada... e que praticamente semana que vem estarei de volta ao Brasil !!!! isso me cause meio que medo, receio... e as vezes vontade de ficar... mas dai quando vejo as fotos das minhas priminhas e quando escuto a voz dos meus pais... ou quando falo com minha avoh... o coracao dispara... e percebo que nao ha lugar melhor do que a casa da gente !!!! :)

O inverno passou... e com ele ficou as noites de tedio quando nao podia sair de casa, porque a neve cobria a Road... com ele ficou tbm os inumeros casacos que mal me deixavam se mexer.. rs... agora no summertime tudo eh mais facil... mais bonito, mais agradavel !!!! como sempre, tenho que ir todo santo final de semana pra Ocean City com minha familia... o que as vezes eh BORRING... mas enfim... pelo menos eh VERAO :)

Outra coisa que tenho medo (vontando ao assunto medo rs) eh deixar minhas amigas aqui... em especial a Zlata e Emira (from Bosnia), juro que nao consigo me ver ser elas... nao consigo processar a ideia de que terei mais cedo ou mais tarde que dizer Adeus... nao consigo me ver tomando Apple Martini sem elas... nao me vejo 5a a noite sem elas... enfim... It's really tough !!!! 

Amizades tbm sao coisas doidas... sao pessoas que entram e saem da sua vida de uma forma inexplicavel... e nao importa a nacionalidade... sentirei falta do Ricardo from Colombia :) ... ele entrou em rematch pois a famillia dele teve problemas financeiros... ele foi morar na Virginia... algo tao de repende... e soh eu sei o quao duro foi dizer "ate logo" ... soh nao sei se o verei novamente,,, ele disse que voltaria pra nos visitar... mas vai saber...

Posso dizer que o mais foda de todos foi a ida da Olga, de volta a Russia... lembro como eh dificil dizer Adeus,,, lembro das lagrimas e dos inumeros abracos que supostamente erra pra ser o ultimo, ateh ela sair do carro pela 10a vez soh pra nos abracar :(

Enfim... ser au pair eh doido... eh dificil, mas ao mesmo tempo eh valioso, eh algo que levarei pro resto da minha vida... eh uma experiencia que nada no mundo me fara esquecer.... amo minha familia, amo meus amigos... amo minhas criancas... amei os lugares que conheci... em especial o Grand Canyon !!!! e amerei as futuras viajens ainda em planejamento hahahahaha !!!!

Bom, eu tenho que atualizar algumas coisa, colocar umas fotos, tirar outras... dar uma cara nova ao blog... ele merece..... foi nele quue fiz amizades, nele que nos momentos de anciedade escrevi... entao tentarei mante-lo sempre atualizado... pelo menos uma vez por mes... 

Em especial feliz aniversario pro meu pai... que sera comemorado dia 4 de julho...!!!!!! o que sera uns dos maiores feriados dos EUA !!! 

I fell the need writing in english, since some of my au pairs friends sometimes... REALLY sometimes check my blog, it's gonna be rude from me not write even a word that make them understand what I was talking about :)

Anyway girls... 

See u maybe in a couple weeks... maybe months :P

Paula

3 comentários:

Stéphani Paula disse...

Fico me perguntando, como a senhhorita deve estar...

Espero que bem!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта hanapaula.blogspot.com