quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Duvida cruel !!!!

Ufaaaaaaa.... apos 1 longo mes, resolvi aparecer....


Bom... nada de novo... o mais legal que tenho pra contar eh que vi neve essa semana aqui... fiz ateh um video que esta no meu multiply, pra quem quiser ver, o endereco esta ai do lado... mas enfim, minha host disse que eh completamente estranho neve essa epoca do ano, especialmente por aqui (PA), ela disse que nao eh um bom sinal, isso significa que esse ano sera FRIOOOOOOOO...

Mas enfim, fiquei feliz... 

Minhas aulas de ingles estao indo bem obrigada !!!! a teacher eh massa e tem um ucraniano GATO na minha sala... soh nao seu pronunciar o nome dele, mas beleza !!!!! rsrsrsrsrs

Minhas kids sao oteeeeeeeemas !!!! minha bb esta resfriada... entao sai uns negocios estranhos do nariz dela... kkkkk IECAAAAAAAAA !!!!! rsrsrsrs... 

Minhas ferias estao chegando... Janeiro irei pra D.C e Boston e NYC com a Jenifer !!!!..., nao vejo a hora... Mes que vem dia 20 eh meu aniver, e vou comemorar no Sthephanis com as meninas aqui de Doylestown !!!! vou pra casa dos 24 anos... CREDOOOOOO !!!! 

Na primeira semana de Dezembro irei passar o final de semana em NYC pra tentar patinar no Rockfeller Center e ver a famosa arvore de Natal !!!! eu e a Lu iremos ficar num albergue em Manhatan !!!!! acho que sera no dia 7 de dezembro ... Tou louca pra passear no Central Park kkkkkk !!!! nao pude ir no Brazilian Day Pois estava em NJ com minha familia... enfim, sinto falta de voltar em NY ... mas Dezembro e Janeiro vou matar minha saudade !!!!

A Lu esta indo pro Canada esse final de semana kkkkkkk ufaaaaaaaaaa... que FRIO que ela vai passar !!!! rsrsrsrsrs .... poor her !!!!!

Acho que essa minha atual familia nao ira estender o au pair, tendo em vista que minha host eh stay at home !!!! e ela quase nao esta trabalhando, enfim... se eu quiser estender realmente o programa terei que mudar de familia, e isso esta me matando !!!!! o que sera que minha sem minha little little sunshine ??????, sem minha TURE TURE !!!!! sem minha TILTY ????? 

Por um lado fico ansiosa pq eh uma oportunidade de conhecer um lugar diferente, tipo, Chicago, ou CA, mas por outro, tenho medo de nao achar uma familia tao boa quanto a que tenho !!!!!

Apesar dos Hard Times, amo minhas kids, amo meus hosts e amo Doylestown !!!! sei que eh um pouco cedo de mais pra pensar nisso, mas sei la !!!! mudancas sao boas, mas tbm assustam as vezes !!!!

Bom apos ter ralado o carro da minha host (sim, ralei o carro na garagem), ele ja esta novinho em folha... apos 2 dias no concerto, esta tudo certo !!!! 

Bom, como sempre falo, nao posto fotos aqui... elas estao todas no meu multiply !!!!, entao quem quiser dar uma passada lah... fiquem a vontade !!!!!

Bom pessoas, eh isso !!!! sem mtas novidades... tudo na mesma...

Valeu por postarem ai... apesar do abondono do blog as vezes, sempre passo por aqui... eh que tenho preguica mesmo de atualizar !!!!!

Boa sorte pras au pairs que ainda estao no processo... 

XoXo...

2 comentários:

Tati Nobre disse...

Milagres acontecem, mesmo! Vc deu sinal de vida! Amore que saudades! Que bom que já está preparando as merecidas férias! kkkkk Ve se deixa preguiça de lado e poste mais! kkk Saudades de vc amiga! Não se esqueça das nossas férias em Vegas viu! Dará tudo certo com a nova family pode apostar, estou torcendo por vc!

Nani disse...

Ana, qdo tiver chegando em DC nao esquece de me avisar... mas tu vai ficar viajando no frio?? Tudo aqui pra ver eh andar e andar e andar, rsrsrsrs

Tu mora perto de philly? Acho q to indo pra lá thnaks giving (falta de grana pra ir pra outro lugar hauahua) e queria umas dicas de lugares legais pra ir...

Bjoss